Perguntas Frequentes

Como comprar?

Selecione o livro que deseja adquirir, aperte em (COMPRAR), caso deseje adquirir mais livros, aperte em (Adicionar mais itens!), por fim, aperte em (FINALIZAR COMPRA). Para finalizar a compra, informe seu e-mail e a sua senha. Se você não tiver cadastro, precisará realizá-lo para comprar, veja como em (Como faço para me cadastrar?). Caso esteja com dificuldade em realizar a compra pelo nosso site, entre em contato conosco pelo e-mail loja@luzdaserra.com.br ou pelo WhatsApp, o ícone se encontra no canto inferior a direita, basta clicar e você será direcionado.

Como faço o cadastro para comprar?

Caso o seu e-mail não esteja cadastrado no momento da compra, os seus dados serão solicitados e você informará uma senha para o seu acesso. Lembre-se de marcar o campo (Eu li e concordo com Trocas e Devoluções). Após finalizar o seu cadastro você poderá selecionar o modo de pagamento e envio, e assim finalizar a sua compra. Você também pode realizar o seu cadastro pelo link: https://loja.luzdaserraeditora.com.br/index.php?route=account/create

Não consigo finalizar a minha compra, o que posso fazer?

Verifique o seu cadastro, confirme se todos os campos estão preenchidos corretamente e se há algum campo em vermelho, pode estar incompleto. Caso os campos estejam preenchidos corretamente e mesmo assim não estiver conseguindo finalizar sua compra, entre em contato pelo e-mail loja@luzdaserra.com.br ou pelo WhatsApp, o ícone se encontra no canto inferior a direita, basta clicar e você será direcionado.

Não consigo efetivar o pagamento pelo PIX, o que devo fazer?

O Código Pix possui validade, até a meia noite do mesmo dia, caso o seu código Pix tenha vencido, orientamos realizar uma nova compra. Se você selecionou a opção Pix Copia e Cola, selecione em seu aplicativo a opção Pix Copia e Cola e insira o código. Estas soluções não te ajudaram? Entre em contato conosco pelo e-mail loja@luzdaserra.com.br ou pelo WhatsApp, o ícone se encontra no canto inferior a direita, basta clicar e você será direcionado.

Quanto tempo demora para meu livro chegar?

O prazo de entrega vai depender da modalidade de envio escolhida. Para consultar o envio do seu pedido pela Transportadora Total Express, acesse o link https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj, basta informar o seu nome, CPF e CEP. Para consultar o envio do seu pedido pelos Correios, acesse o link https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php o código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no momento da postagem, verifique a caixa de Spam. Caso não tenha recebido o código ou se o seu pedido tenha sido extraviado no transporte, entre em contato pelo e-mail loja@luzdaserra.com.br ou pelo WhatsApp, o ícone se encontra no canto inferior a direita, basta clicar e você será direcionado.

Posso mudar o endereço de entrega depois da compra?

Você tem até a data da postagem para alterar o seu endereço, que costuma ocorrer em até 12 horas após a confirmação do pagamento.

Meu livro veio com defeito, o que posso fazer?

Caso seu livro venha com defeito de impressão entre em contato conosco pelo e-mail loja@luzdaserra.com.br

Moro no exterior, vocês enviam para fora do Brasil? Qual o valor do frete?

Enviamos sim! Apenas precisamos verificar se o seu país está recebendo mercadorias estrangeiras. O valor do frete Exterior dependerá do seu endereço, para cotação, entre em contato pelo e-mail loja@luzdaserra.com.br ou pelo WhatsApp, o ícone se encontra no canto inferior a direita, basta clicar e você será direcionado, e informe o seu endereço e quais livros deseja adquirir.

Desejo adquirir os livros da Luz da Serra Editora, mas não quero pagar o frete exterior, o que posso fazer?

Você pode ter acesso ao conteúdo do livro através dos nossos e-books, acesse: https://loja.luzdaserraeditora.com.br/e-books-21 Se você mora na Europa pode entrar em contato com o nosso parceiro de Portugal, a Livraria Senda, e verificar a disponibilidade de livros e valor de envio através do telefone 351 253179062.

Como funciona o Prazo de Garantia?

O Prazo de Garantia é o período de 7 dias que você tem para pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra.

Tenho outras dúvidas, quem pode me respondê-las?

Fale conosco pelo e-mail loja@luzdaserra.com.br, onde explicamos, em detalhes, todas as dúvidas que você possa ter antes, durante ou depois de comprar um produto Luz da Serra.